anterior
seguinte

 

De origem sueca, Mikaela Övén está em Portugal há 12 anos. Tem 37 anos e é mãe de três filhos. Tirou cursos de psicologia, sociologia e pedagogia na Universidade de Lund, Suécia, e é licenciada em Recursos Humanos com a especialidade de desenvolvimento de competências pela Universidade de Malmö, Suécia.

Trabalhou durante 10 anos em funções de chefia na área de Recursos Humanos numa grande multinacional sueca. Nos últimos dois anos decidiu dedicar-se à parentalidade e ao Mindfulness. Fez formação específica em ambas às áreas, e hoje é facilitadora certificada pela Family Lab International e instrutora certificada em Mindfulness pela Sverigehälsan (Suécia). Também é Coach e Practitioner em Programação Neurolinguística certificada pela International Trainers Academy.

A Mikaela procura apoiar pessoas e famílias em busca de mais equilíbrio e harmonia através de Mindfulness Coaching, tanto para famílias completas como para pessoas individuais. Também dá seminários, cursos e palestras de parentalidade consciente e de Mindfulness.

Através de Mindfulness Coaching vai poder conectar melhor consigo mesmo/a, aumentar o auto-conhecimento e estar mais presente em todos os momentos da vida. Os principais benefícios implicam diminuição de stress e maior nível de satisfação na vida pessoal, familiar e profissional.

Escreve sobre parentalidade consciente no seu blog mamamiaparentalidade.blogspot.com.